Quanto tempo!
Tanta coisa aconteceu, de alguns meses pra cá... tanta coisa boa, tanta coisa ruim, sempre aparado pela maravilhosa Graça de Cristo.
A semana passada, deste o seu inicio , vim me questionando se o que estou fazendo realmente, certo, a respeito dos meus objetivos profissionais, algo muitíssimo simples que tem que ser decidido ainda cedo, dependendo do seu foco e objetivo.
Reclamo muito, mesmo que não expresso verbalmente, e sim internamente, me questiono, me arrependo, por ter feito o curso errado, entrar em um ramo, tão cruel, individualista, e o investimento que fiz, as noites de sono que perdi, o tempo perdido de ficar com a minha amada esposa, de que valeu? Alimentar um conhecimento? Talvez um ''status'' que não alcancei, pois ainda acordo muito cedo, chego em casa muito tarde, e recebo praticamente o mesmo tanto....
Que benção de tudo isso realizei um sonho, um bacharelado, porem ainda calculo que irei trabalhar como assistente, auxiliar, Junior, etc... por alguns 5 anos.
Apenas meu desabafo!! Sim estou ''ciente do povo Judeu que perambulou no deserto por 40 anos, por causa da sua murmuração.....''
Em nenhum momento maldiz o nome de Deus neste post, e jamais sou ingrato a Ele por todas as portas que Ele abriu na minha vida, inclusive a faculdade.
Daiane Paim, minha linda esposa, grande mulher, virtuosa, benção do Senhor Jesus sobre a minha vida....
te amo pra sempre, você é o amor da minha vida......
Obrigado pelo apoio dedicação diária...
te amo.