segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ingratidão

Deus nos ama de um forma tremenda, é inesplicável seu amor por nós. O pecado nos limita, a incondicionalismo do amor, e faz com que não vejamos o tamanho amor, de Deus. Com isto vem as nossas murmurações, insatisfações por algo deste mundo tão banal, passageiro, mesquinho, limitado, e esquecemos do amor de Deus incondicional por nós.

Mais a ingratidão, a algo que o inimigo colocou em nosso coração que nos primeiros erros de um projeto novo que estamos trabalhando, é capaz de apagar todos os momentos bons, agradaveis, que passamos com Deus, e esta faz com que esquecemos, do cuidado de Deus para nossa vida, que é algo extraordinario.

Será que acordar todas as segundas feiras não é motivo de louvor a Deus, por ter nos dado um trabalho digno, por ter nos consedido um final de semana, tranquilo, por estamos vivos.?......É dia a dia temos que agradecer ao Senhor e lembrar, que não temos que murmurar, que temos que ser Gratos e não ingratos, não reclamar da primeira trupcada que der no chão e sim agradecer a todo instante.

A Ingratidão levou o povo de Israel a caminhar anos e anos no Deserto, porem mesmo assim Deus não os abandonou, eles comeram, beberam, se fartavam, aos cuidados de Deus, e mesmo assim foram ingratos...Mais Deus os amava...de forma tremenda....

A vida que o Senhor nos concede é milagre, a cada dia, a proteção, sempre, todo instante pronto a nos perdoar de todo pecado deste mundo....

Pois a maior prova do seu Amor Incondicional, foi Jesus Cristo morto na cruz, para nos salvar de todo o Pecado.....


" Porque Deus enviou seu filho ao mundo, não para que condenase o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.''

João 3:17




Nenhum comentário:

Postar um comentário